1 de maio de 2012

Comentando

Tenho procurado observar a fisionomia das pessoas que estão aqui no hospital levadas por algum motivo. Algumas choram,outras rezam na capela,outras ficam na porta das UTIS ,outras,em locais os mais variados consumindo alguma dor. As cirurgias são diárias e o maior índice -Câncer. Realmente a humanidade encontra-se enferma. Aqui estou ao lado de um irmão enquanto outra Irma também esta hospitalizada. Fases da vida...tudo passa.tudo passa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog