1 de maio de 2012

RETORNAREI EM BREVE...

Estou acompanhando meu irmão no hospital após uma cirurgia.Aproveitando esses dias para enriquecer-me vendo o sofrimento de tantos. Os dias tem sido ricos porque estou tirando conclusões sabias .em breve estarei trazendo muita sugestão para o viver melhor. Saudades de vocês e fazendo dos limões boas limonadas. Preocupada coma seca as previsões só para outubro e o sofrimento dos nossos irmãos do sertão . Um abraço apertado sorriso dobrado e um amor sem fim.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog