1 de maio de 2012

Feliz dia de hoje

Olá ,bom dia. um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim. Feriado ,trabalhador comemorando os avanços .gostei do pronunciamento de Dilma e da vontade de fazer um pais onde o trabalhador se sinta feliz e valorizado. Tudo e uma cadeia e o que e bom para um setor será para outros. Estou usando IPAD de um irmão e ainda estou apanhando nos acentos. Pelo menos vou matando a saudade. Temos muitas experiências para passar da vivência desses ricos dias aqui no hospital em Salvador. Bacana e a gente constatar que Deus esta sempre traçando nossa história e quando vivermos noite traiçoeiras levantar o olhos e dizer :eu vou Senhor,mas tu vais na frente, frente.Não tenho medo.E se por acaso eu titubear, segura-me. Que seu primeiro dia do mês de maio seja um dia maravilhoso . Um beijo em seu coração .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog