12 de maio de 2012

COMENTANDO

Há poucos instantes assistia uma cena  na  Rede Bandeirantes  de um homem de 31 anos baiano, de família descente, sendo flagrado pela polícia após roubar uma casa de um idoso.
Deitado no chão ele pedia perdão , e dizia: eu preciso me libertar da droga , mas não consigo. Eu roubei para comprar a maldita droga. Eu quero mas não consigo. E repetia a mesma frase com   a cabeça baixa  demonstrando desespero.
Meus amigos leitores, minha alma de mãe veio às lágrimas.Esta maldita droga vai destruir o mundo.Esta maldita droga está destruindo famílias, jovens , matando brasileiros que poderiam ser homens e mulheres de bem.
Estas malditas drogas  estão destruindo vidas e sonhos, porque os traficantes  são poderosos e contam com o poder de forças que nem imaginamos. No entanto os usuários são os que  são vítimas.
Peço a Deus nesta noite por todas as mães que têm filhos e filhas dependentes de drogas e que a luz poderosa do Espírito Divino  os liberte.
Para essas mães celebrar o segundo domingo de maio é celebrar lembranças tristes de perdas  e decepções.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog