12 de maio de 2012

Momento de paz.

Lá fora  os sons  de um gosto musical bem descartável quebra o silêncio da noite. A lua ainda é cheia mas  sai muito tarde e em breve será quarto minguante.A seca é cruel. A morte é tão presente que nenhum inseto aparece.Todos os sinais foram embora , entretanto ainda estamos escapando com o concurso de um poço tubular.Conto os dias e as horas na projeção de que em outubro vai chover.Cada dia é um a menos para novamente nossos olhos banharem-se com a sagrada água caída do céu.
Sinto-me em paz.Acompanhando meu irmão operado e tranquilamente conversando com você.
Não sei mais ser  cidadã social . Aquela que curte a noite e está presente aos  grandes  médios e pequenos acontecimentos.Entrei na sintonia do ser rural que dorme cedo e acorda muito cedo ainda.Entrei no ritmo dos pássaros que já aquietaram-se e quando os primeiros raios do dia  surgirem no céu , eles iniciam  sua oração de gratidão.
Não me fascinam as pompas e o glamour das noites onde  o brilho das mulheres e a elegância dos homens compõem as festas  e celebrações.
Estou antenada com o acontece e acompanho  tirando as minhas conclusões dos fatos políticos, policiais, sociais  no Brasil e no Mundo.Nem vale tanto ouvir tantas misérias e corrupções por que eles podem fenecer nossa vontade de ser bom, fiel, e trabalhar pela justiça e verdade.
Que todos tenham uma noite de sábado maravilhosa. A minha já está sendo porque  dentro de algumas horas entrego-me nos braços de Morfeu.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog