13 de maio de 2012

COMENTANDO

Domingo feliz. Meus 4 filhos ao meu lado , dando-me carinho .Olho para cada um e viajo no tempo lembrando-os em sua infância.Ah! se eu pudesse ter a máquina do tempo para reeditar a sua infância, colocá-los no colo e contar histórias.
Hoje estão crescidos e cada um construindo a sua história. Já me deram netos e são excelentes pais .Já provaram que são vitoriosos e vencedores. Então eu ponho meus joelhos no chão e agradeço a Deus:  Pai obrigada pelos filhos que o Senhor me confiou.Por eles eu sinto um amor personalizado. Cada um eu tenho uma forma de amar e sei compreender suas diferenças .Amo-os com as qualidades e os defeitos e fico muitas vezes pensando que um dia mudarei de endereço e vou sentir muita saudade deles. Quando penso assim tenho lágrimas nos olhos.
Obrigada por este domingo , tão simples e tão cheio de paz.Que possamos nos amar  mais e mais cada dia . O tempo é muito pouco para esgotarmos o amor  que existe dentro de nós.
Por outro lado noras e genro tornaram-se meus filhos também, e novamente experimento amá-los . Não consigo  enxergar-me  como sogra , mas como mãe pois o amor por eles também é grande

Nenhum comentário:

Arquivo do blog