15 de maio de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

Pai, não posso começar um novo dia sem entregar-me em Teu amor e em Teus braços.
Obrigada .A noite foi de um sono reparador.Dormi 9 horas ininterruptas. Sonhei sonhos  bons a exemplo de estar em um hotel com meus filhos  e tomar banho em uma piscina onde  as pessoas ficavam deslisando  como se fossem pássaros voando. Uma sensação muito gostosa.Acordei, meu Pai com uma alegria no coração e somente agradeço a Ti tanta paz , saúde e sobretudo a Tua presença dando-me confiança para seguir em frente.
Sei que nunca me abandonarás , nunca ficarei sozinha mesmo que todos me abandonem. Nunca deixarei de contar contigo.Obrigada.
Por favor permita-me ter-Te na frente e eu seguirei Teus caminhos.Abençoa nossos leitores , amigos , familiares e aqueles que não gostam de nós , abençoa também .Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog