24 de maio de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

PAI, glorificado sejas por todos nós seres vivo colocados neste planeta pelo Teu imenso amor.
Glorificado sejas pela oportunidade que temos de estar aqui , receber as ferramentas do trabalho evolutivo e poder trabalhar  no sentido de  diminuir o desamor e as injustiças, olhar com amor fraterno aos desvalidos e  praticar a verdadeira caridade ensinada por Jesus .
Quero agradecer-Te porque já aprendi  que  tudo é Teu e até mesmo o dom  de viver Te pertence. Estou tentando  melhorar a cada dia , meu Pai , podando meus defeitos, libertando-me  das amarras do egoísmo, das palavras inúteis,das fofocas e do desamor.
Obrigada pelo presente de viver na companhia dos desvalidos, dos que empobrecidos mendigam pão e agasalho. Eles me ensinaram a agradecer até mesmo o ar que respiro.
Obrigada pela família que escolhi para ser a minha força nessa experiência carnal. Obrigada por amar meus pais e irmãos. Obrigada pelo homem , pai dos meus filhos, que um dia engravidou-me com rebentos tão especiais.Rebentos que são a grande alegria  dos meus dias.
Encho-me  de paz ao começar este dia ,dedicado a Nossa  Senhora Auxiliadora dos Cristãos, nossa mãe no Céu, intercessora da humanidade.
Abençoa cada pessoa que venha abrir  nosso Blog e beber de bons pensamentos. Assim seja. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog