10 de maio de 2012

DIA DA EMPREGADA DOMÉSTICA

A você  que faz nosso pão de cada dia. A você que tem o dom de misturar produtos e construir deliciosas receitas para nosso paladar. A você que tem um tempero caseiros gostoso e equilibrado , a você que enquanto estamos trabalhando  sabemos que não nos faltará o alimento  na horá necessária, a você que suporta o calor do fogão e que tantas vezes acidentou-se cortando alimentos, a você que nos recebe com alegria e nos diz : a comida está pronta e se alegra quando dizemos ;Ah! que delícia! Assim você me mata kkkkk, um grande abraço de Parabéns pelo seu dia! 
Vocês são importantes e indispensáveis. Cada dia busquem mais perfeição e saiba que a profissão de vocês é tão importante quanto qualquer outra . UM beijo em seu coração

Um comentário:

marivaldo moreira disse...

Margarida.

Reverêncio todas as mães e mulheres, que mesmo não sendo mães, têem dentro de si, esse espirito que ilumina muitos caminhos que antes eram opacos. Somente voçês possuem essa LUZ e essa capacidade de gerar tanta energia de forma tão gratuita.
Hoje sou um filho sem mãe, mas seus títulos de nobreza ainda estão comigo: GENEROSIDADE, RESPEITO e HUMILDADE acima de tudo.
Esse é o legado, que levarei para o resto da minha vida.
Desejo-lhe um feliz DIA DAS MÃES, bem como a mãe dos meus filhos, a minha ex-sogra e à todas as minhas familiares que são mães. Que DEUS lhes abençõe !!
... Uma mãe que parte
Um filho nunca esquece
Um broto que brota na noite
Um dia uma rosa florece
Um coração que dispara
Um disparo no peito
Um flagelo sem jeito
Um curativo sem corte
Uma esperança mais forte.
Desvendei tudo isso
No segundo flash de olhar
E na alma do teu olho, descobri
Que para sempre, irei te AMAR...

Arquivo do blog