2 de junho de 2012

CONVERSANDO COM DEUS

PAI, paizinho, meu Pai, meu amigo, minha força, meu caminho, minha luz, minha inspiração, minha evolução,que seja o dia de hoje para a Tua glória.
Tudo nesta vida passa. A transitoriedade é a marca dos nossos dias e do nosso tempo.Tu , no entanto és o Eterno. Sempre. Ali presente. Braços abertos  esperando Tuas criaturas. E nós somos tão irracionais, muitas vezes, que preferimos nos consumir no transitório.
Sei meu Pai que somente forças e luz encontramos quando estamos na Tua companhia .Ajuda-nos a amadurecer em nossas escolhas.
Hoje é sábado , dia dedicado a Nossa Medianeira de todas as graças .Ficar ao lado de Maria é encontrar a paz. 
Abençoa nosso final de semana cheio de tantas comemorações afim de que os acidentes não venha tirar a alegria das famílias.
Estou firme e Te peço mais discernimento para construir hoje um dia bem bonito. Abençoa nossos leitores, familiares , amigos e também aqueles que por acaso não nos aceitam.Assim seja.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog