20 de junho de 2012

VOCÊ ACREDITA?

Eu acredito:

Eu acredito que Deus não manda sofrimento para ninguém, nem manda ninguém para o inferno, nem manda castigos .Senão ele não seria justo, perfeito e um Pai .
Eu acredito que ao nos dar  o ivre arbítrio  somos responsáveis pelos nossos atos e que creditá-los a Deus ou a outras pessoas é desculpa para cobrir a nossa ignorância.
Eu acredito que Deus é providência. Ele  já preparou aquilo que necessitamos porque sua misericórdia é infinita e seus desígnios insondáveis.
Eu acredito que  os sofrimentos que aqui passamos enquanto indivíduos moradores do planeta Terra, tem haver com nossas vidas passadas, nossas escolhas e que no dia que entendermos que eles são valorosos  ingredientes para evoluir  nosso espírito , haverá outra visão para eles.
Eu acredito que a morte é o fenômeno mais belo e justo que este planeta  presenciar   todos os dias. O seres vivo têm o seu ciclo evolutivo e sua transformação. O morrer é o processo mais lindo que os seres vivos podem passar. Nem sempre a gente morrer fisicamente. Existem várias formas de morrer. Algumas delas são portas para o renascimento.Ex- Eu morri,matei o vício do cigarro em mim.Logo irei ressurgir com outra qualidade de vida.
Pense ,numas crenças que têm me ajudado muito.Graças a Deus . Uma boa noite a todos .

Nenhum comentário:

Arquivo do blog