5 de julho de 2012

AINDA É TEMPO


COMO ELES TÊM PRESSA.

Já falamos algumas vezes sobre tal assunto,contudo as evidências são tão preocupantes que  de fato a mídia tem que alertar mais.
Parece um bando de pássaros grandes, cortando o trânsito em todos os sentidos. Os que conduzem veículos são  surpreendidos a todo instantes por eles que não respeitam sinalização, ocupam os primeiros lugares no sinais de trânsito e   têm uma pressa  ilógica porque  na verdade há tempo para tudo.
Quando Deus nos concedeu um dia com 24 horas , foi sabiamente o tempo  necessário para vivermos da maneira mais bonita.
Hoje observei atentamente condutores de motos. Eles vinham em todas as direções e com muita pressa.Estavam indo ao trabalho,  conduzindo passageiros e  uma frase me veio à memória: Como eles têm pressa. Pressa para acidentar-se. Pressa  de chegar.Pressa de ficar numa cadeira de rodas.Pressa de Morrer.
Hoje , dezenas deles já tiveram acidentes e muitos ficaram mutilados.
As estatísticas são assustadoras e o Brasil vai sentir a falta desses brasileiros e brasileiras jovens que não poderão participar do mercado de trabalho, das faculdades, das pesquisas .Brasileiros mutilados por causa da pressa.
Há tempo para tudo...Para nascer  e crescer;Tempo para viver e tempo para morrer. Por que tanta pressa, meu Deus.
A você meu amigo, minha amiga que, conduz a sua moto,que sonhou um dia    em possuir um transporte seu,não permita que ele se transforme em um arma mutilando você mesmo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog