5 de julho de 2012

EU SOU ASSIM.

Nada haver com  Gabriela. Mas desde criança eu sou assim: quando acontece algum fato  que envolve dor , seja ela moral ou física; quando eu vejo alguma pessoa passando por constrangimentos ou mesmo pagando o fruto de suas atitudes    impensadas; quando eu vejo o circo pegando fogo e a maioria jogando mais lenha para queimar, não consigo ter a posição da maioria.Podem ser pessoas conhecidas e desconhecidas, a minha alma reage assim.
Nunca foi conivente com  os escândalos que de norte a sul deste país , tomamos conhecimento diariamente.
Passo  a ficar triste  ao imaginar o que as pessoas estão vivenciando e toda sorte de vergonha, revolta e tantas outras realidades que fazem parte do contexto.
De fato o dia de hoje foi tenso e muitas dúvidas pairam em nossas mentes.Prefiro  acompanhar os desenrolar dos acontecimentos e as notícias realmente verdadeiras e que seja feita justiça. O Brasil precisa muito disso.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog