3 de julho de 2012

COMENTANDO

    Muitas vezes eu fico  deveras espantada com as coisas que acontecem em minha vida.
  Há poucos instantes conversava com uma mulher cuja vida tem sido de sofrimentos múltiplos.Uma pessoa boa  , que não faz mal a ninguém e que vence cada dia com seu próprio esforço.
  Imaginei as  suas dificuldades e os  seus dissabores e realmente fiquei pensando que tanto problema é impossível administrar  senão, com a força divina.
  O dia terminava para ela sem que pudesse enxergar alguma alegria. Mesmo assim eu ainda pude dizer dos ganhos que as dores não a deixavam enxergar.De fato quando os problemas se avolumam , não conseguimos enxergar que nem tudo está perdido.
  Fiquei pensando que talvez tenha faltado naquela família, o amor . O amor que edifica os alicerces interiores por saber que temos o regaço dos pais e que eles vão nos tirando os medos.Talvez tenha faltado limites   e autoridade. Pulso firme para os nãos serem respeitados e assim os filhos entenderem que tudo podemos , mas nem tudo nos convém.
  Muitas vezes abandonamos o caminho que traz a acensão .Impomos dificuldades e entramos nas derivações enganosas onde a oferta  de ganhos fáceis terminam nos fazendo perder o rumo da construção de um futuro sólido. Depois  chegamos a um ponto  tão crucial que nenhuma luz aparece no caminho.
  Nesta noite eu peço por esta família. Peço ao Pai a libertação, a paz, a compreensão, o verdadeiro amor de Deus .Somente com a graça divina as transformações possam acontecer naquela casa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog