9 de julho de 2012

Quando você muda ...Você não está sozinho.

  Você já reparou que há dias , na via expressa , em que todo mundo parece estar tentando matá-lo? Toda vez que você sai de casa zangado, parece que os outros querem atropelá-lo na estrada! Quando sai do escritório morto de raiva , as pessoas abusam de você no metrô. A recíproca , também é verdadeira. Como o mundo fica diferente quando a gente está apaixonado!
  O mundo é um espelho- o que a gente sente por dentro recebe do lado de fora-, razão  pela qual VOCÊ PODE CONSERTAR A VIDA TRABALHANDO DO LADO DE  FORA.Se as pessoas  na rua são hostis, não adianta mudar a calçada! Ninguém o respeita no trabalho , trocar de emprego não resolve.
  Quase   todos nós aprendemos as coisas ao avesso! Aprendemos : "Se não gosta de seu trabalho , mude de emprego. Se não gosta de sua vida, mude , mude de vida". Às vezes é conveniente  mudar de emprego ou de parceiro. Mas , se a gente não mudar também, arrisca  repetir tudo.

  Queridos leitores, sempre estou colocando textos do Andrew Mattews em seu- Livro Siga o Coração, pois ele tem sido um bom professor para mim.

 Mais adiante ele diz :À medida  que você muda  de maneira de pensar, sua vida muda.Consertar a vida é um trabalho interior.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog