30 de agosto de 2012

AGRADECENDO UM NOVO DIA

  O que temos feito do tempo  que Deus nos concedeu para viver neste planeta?
  Qual a história de vida que temos escrito através dos atos, das lutas e dos desafios?
  O que temos  feito para que haja paz e amor onde vivemos?
  Qual a imagem deixada por nós  quando falam em nossa nome?
  Qual a nossa parcela de contribuição para que haja mais justiça  onde moramos ?
  Diante de Deus o que posso oferecer expressando a minha gratidão pelo dom da vida?
  Estas são perguntas diárias e pertinentes.Estas são perguntas indispensáveis a cada um de nos,porque haveremos de prestar conta do tempo que nos foi concedido para trabalhar nossa evolução aqui na terra. Por certo ouviremos: Filho o que fizeste do anos de vida que te permitir presença no planeta terra?
  Terrível , de mãos vazias  dizer: Senhor não sei o que estás falando .Eu vivi dissolutamente , não trabalhei os meus dons, maltratei com meu egoísmo muitas pessoas , investir na carne  , no erotismo, fui desonesto e ganancioso e nunca pensei que estava fazendo uma viagem.
  Vinda perdida. Tempo evolutivo jogado fora.Que pena! Poderíamos estar mais perto da luz Poderíamos até, quem sabe, não precisar mais voltar a este planeta, mas seguir para experimentar estágios mais elevados.
É muito sério  VIVER. Que pena  não trabalharmos mais pela nossa evolução. A carne perece, o espírito é imortal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog