29 de agosto de 2012

DIA DE COMBATE AO FUMO

  Queria tanto ver meus amigos e minha amigas libertos do vício do cigarro.
  Queria que eles acreditassem que basta querer  é possível deixar de fumar. 
  Meu primeiro cigarro foi consumido quando tinha  10 anos. Via meu pai fumando e também vi meu pai morrendo de câncer após uma longo período de  sofrimento, mas nem por isso fui avessa ao hábito de fumar .
  Um belo dia tive a oportunidade de libertar-se do cigarro e graças a Deus  Ainda foi  Tempo   de conseguir purificar meus pulmões depois de longos anos de abstinência.
  Muitos não conseguem tal libertação.Muitos terminam morrendo  mesmo  somente por causa dos males trazidos pelo cigarro.
  Nesta noite  reflita  sobre  a sua libertação. Diga não ao Cigarro. Feliz vida nova !

Nenhum comentário:

Arquivo do blog