8 de agosto de 2012

EU SONHEI

Gente, ainda estou debaixo de choque pelo sonho que tive esta noite.
Estávamos em um hotel e o Rio São Francisco era  o mar.
Havia muita gente.Em dado momento eu procurava meu povo e saia em todo hotel procurando-os.Eles tinham ido embora. Eu estava completamente sozinha. Vi uma capela onde alguns homem rezavam , liam e deitados nos bancos, dormiam.
Vi uma sala com muita gente jogando ping-pong  enquanto outras olhavam o leito do rio totalmente seco.
Interessante é que o leito não tinha qualquer lixo. Uma areia branca e muito limpa. cobria toda a sua extensão. Margens assoreadas e o berço principal bem estreito.Ali seria impossível qualquer navegação passar.
De repente  começava a minar uma água cristalina da parte mais profunda e a gente se enchia de esperança.
Que nunca seja realidade este sonho.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog