11 de setembro de 2012

FELIZ DIA DE HOJE

Olá ! Bom dia! Um abraço apertado sorriso dobrado e um amor sem fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
São 5 da matina.Começo o meu dia e trago dentro da minha alma um sentimento de paz tão grande que "nada , nada poderá me abalar pois minha força e vitória tem o nome que é Jesus"
É muito bom acordar com saúde , sentindo paz interior, conectada com Deus em sentimento de gratidão e motivada a construir mais um dia .
Há muito tempo não sei o que é acordar angustiada,  ansiosa, de mal humor, querendo morder todo mundo, reclamando da vida, reclamando dos outros.
Há muito tempo vivo cada minuto agradecendo a Deus tudo o que eu sou e tudo o que eu tenho.Aliás , eu não tenho nada, apenas ele me empresta e eu tento fazer bom uso enquanto aqui estiver." Tudo é do Pai, toda honra e toda glória, é dele a vitória alcançada em minha vida"(Padre Fábio de Melo).
Viver  é o nosso grande  desafio!Viver na profunda expressão da palavra, não é fácil, mas no exercício diário conseguimos chegar lá, porque não somos cidadãos da terra, mas do universo.
Um beijo em seu coração. Obrigada por nos acompanhar. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog