11 de setembro de 2012

VOU TE CONTAR UM SEGREDO

Estou fascinada com o mundo das pessoas que perderam a saúde mental.
Dizem que elas são perigosas, agressivas, e que podemos correr perigo quando elas  surtam. Entretanto eu me sinto muito bem ao lado delas.
Percebo que suas almas estão doentes. A carência afetiva  bem visível e a condução de uma vida centrada talvez em valores  falsos  as tenha levado a tal estado.
Chama-me atenção um descente de japonês  cabelos grisalhos e rosto jovem.Não conversa , anda devagarzinho e assim ficou porque a esposa o abandonou. Sua alma não aguentou a perda de um amor.
Não sou psicóloga mas acredito que muitos daqueles que estou no sanatórios  possuem carência de amor e obsessões de espíritos perturbadores.
Ontem uma mulher olhava-me com um olhar tão estranho e eu me senti como se estivesse vigiada  , não por ela, mas por alguém que eu pudesse incomodar com a minha presença naquele lugar.
São coisas da vida "porque entre o céu e a terra existe tantos mistérios que a nossa vã filosofia jamais compreenderá"

Nenhum comentário:

Arquivo do blog