3 de outubro de 2011

COMENTANDO

Olá... boa noite! naturalmente estamos todos cansados.Pense numa segunda - feira de trabalho mas também de satisfações pelo sentimento do dever cumprido.
Há pouco lendo Augusto Cury, lembrei-me  de uma flor que por descuido terminem derrubando no jardim com o peso da mangueira enquanto molhava alguns canteiros no Cepa.Ela havia acabado de desabrochar com os primeiros raios do sol. Pedi desculpas e a levei para colocar no altar de Nossa Senhora das Graças.
Passado alguns dias observei que a flor estava morrendo aos poucos. Perdia sua cor laranja tão bela e cada pétala mostrava suas veias já sem o frescor daquela manhã.
Fiz então uma analogia: assim sou eu longe da minha fonte .Eu sei que igual a essa flor eu iria morrendo aos poucos se me afastasse de Deus. Eu sei que terminaria como aquela flor murcha , sem cor e sem perfume.
Hoje ela permanece lá no vaso.É apenas uma lembrança de uma flor que morreu. 
Assim serei também eu se longe ficar e deixar de receber a Tua graça meu Pai. É o Teu amor que me fortalece e anima a seguir.
Obrigada pelo dia de hoje ."Amanhã será um lindo dia da mais pura alegria que se possa imaginar!...."Um abraço  de gratidão por você ter nos prestigiado lendo nosso Blog. Beijos!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog