29 de fevereiro de 2012

ABRINDO PORTAS INTERIORES

Toda alma  tem necessidade de se afastar do mundo de tempos em tempos para encontrar a paz que supera qualquer  entendimento.
Toda alma precisa se estabilizar e isso só é possível através da paz e da quietude.
Uma vez  que essa estabilidade interior foi conseguida, você pode  ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa sem  que o caos  e a confusão exterior o afetem. Você aprecia ficar quieto ou a quietude lhe é desconfortável?
Você  fica inquieto no silêncio, desejoso de estar sempre  ocupado e sente dificuldade  em aquietar seu corpo e sua mente? Existem milhões de almas no mundo que não suportam o silêncio, elas precisam estar em constante contato com o barulho  e confusão à sua volta.
Elas são inquietas por dentro e por fora. Eu lhe digo , momentos de paz e quietude são muitos preciosos neste mundo em turbilhão.Procure por eles , ache-os  e mantenha-se nele.

Um comentário:

Naji disse...

Oi Margarida bom dia!

É maravilhoso chegar ao trabalho todos os dias, e acompanhar esse blog, ler suas mensagens de reflexão, essa de hoje mesmo eu me identifiquei muito. Preciso disso, preciso encerrar ciclos, resolver problemas, e seguir a diante, chorar não via adiantar e nem resolver nada, temos que ter confiança no Pai maior que DEUS, ele temo pder de nos curar e sarar todas as feridas abertas, principalmente as do coração! Um forte abraço, beijo!

Arquivo do blog