3 de março de 2012

FELIZ DIA DE HOJE!

OLÁ! BOM DIA!
Para começar mais uma jornada: um abraço apertado, sorriso dobrado e um amor sem fim.
São  5:15 da manhã , sábado, dia 3  de março. Vivemos o mês das águas  de março, o mês de São José, o mês da quaresma,o mês onde podemos construir a nossa felicidade.
Quero nesta manhã, mentalizar nossos seguidores, leitores, ouvintes, amigos, família e dizer o quanto os respeito  e entendo os graus de amizade que tecemos em nossa caminhada.
O Rádio ,a Televisão  , o Cinema,  o futebol, a música, a religião  têm poderes  que talvez nós nem acreditemos.
Sou Radialista  e comunicadora.Faço este trabalho há 28 anos  conduzindo um programa que motiva o ouvinte a ser fraterno, a partilhar objetos que não lhes servem mais, e ao longo deste tempo já construímos uma verdadeira empresa de solidariedade.
O poder não é meu, é claro. O poder é da Emissora de Rádio , que consequentemente é uma concessão do governo federal e consequentemente pertence ao Pais.Entretanto nós que estamos através da voz e da imagem passando a nossa maneira de enxergar o mundo, e defendemos aquilo que acreditamos.Nós que nos expomos chorando ou sorrindo, falando da nossa vida, terminamos adquirindo um conhecimento e uma gama de amigos que apensar de não nos conhecerem,gostam de nós. Vêm pedir um abraço  e muitas outras coisitas mais.
Quase todos os dias chegam senhores,  senhoras, jovens e crianças que querem nos conhecer.
Alguns se emocionam e choram e eu fico a pensar : que perigo meu Deus! É numa hora dessa , que o comunicador se ufana e se perde. Aquilo ali é  uma consequência , uma circunstância e não um poder meu.
Muitos diante de tanta fama e sucesso perdem-se na vaidade.E é aí que está o perigo!.
O ideal é viver o momento de sucesso profissional sem deixar que vaidade, egoísmo e orgulho nos invadam.
E continua dizendo : TUDO É DO PAI, TODA HONRA E TODA GLÓRIA, É DELE A VITÓRIA ALCANÇADA EM MINHA VIDA.
Dia 25 de março estaremos completando 28 anos no ar com o programa  QUANDO NASCE UMA ESPERANÇA. Uma história  que vamos contar para vocês , até porque tem muita alegria e vitória durante quase 3 décadas
Que o seu sábado seja nota milllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.Beijo no coração!.

Um comentário:

malancalazans disse...

Sabemos q o rádio é insensível,frio e s/ alma,como também dizem que ninguém é insubstituível,mas no Qdo nasce uma esperança, é diferente. Só você se encaixa, pois é preciso se despojada de toda e qualquer vaidade, ungida pelo Santo Espirito, espargindo amor em todos os recantos,deixando que a alma se expresse levando o restaurar, o modificar e o crescer ao inconsciente dos ouvintes, que conquistam libertações.

Arquivo do blog