7 de março de 2012

MÁSCARA CAPILAR DE PAPOLA PARA PONTAS DUPLAS

Na rotina diária da beleza, cuidar dos cabelos é essencial. Cabelos saudáveis e com o corte certo enfeitam a nossa face. Os fios longos são femininos e delicados, passam o ar de sensualidade. Os curtos, modernos e despojados, lembram mulheres executivas que precisam de soluções práticas.
No verão os cabelos sofrem com o impacto ambiental, além do suor que age direto na queratina, diminuindo a proteção e favorecendo o aparecimento de pontas duplas. Antes de iniciar a receita, escove o cabelos durante dois minutos, em todas as direções, retirando a poeira e ativando a circulação do couro cabeludo. Esta fórmula tem sua origem no oriente, onde o cabelo é tratado com um carinho especial. Seu objetivo é tratar as pontas duplas, fortalecer os fios e normalizar seu aspecto. Para que seu cabelo tenha saúde e um aspecto bonito, o cuidado diário deve ser completo, desde as raízes até as pontas, para que ele tenha brilho, elasticidade e possa receber muitos elogios!


Máscara Capilar de PAPOLA (Hibiscus)
Ingredientes:
- 1 xícara (chá) de óleo de coco
- 3 flores (pétalas) de Hibisco picadas
- 1 gema de ovo levemente batida
- 1 ampola de vitamina E
Misture todos os ingredientes dentro de um recipiente de porcelana. Separe o cabelo em mechas pequenas e aplique a máscara nos últimos quatro dedos dos fios de cabelo, utilizando um pincel.  Enrole, sobre a máscara, um papel de alumínio. Em seguida envolva a cabeça com toalhas quentes e deixe por 10 minutos. Retire tudo e lave normalmente.
Você poderá aplicar esta receita uma vez a cada quinze dias.  O resultado será maravilhoso!


Por:  Ala Szerman

Nenhum comentário:

Arquivo do blog