4 de maio de 2012

TESTEMUNHO DA VIDA

Não posso deixar de relatar para nossos queridos leitores as experiências que vivi nestes últimos 10 dias.
Foram presentes de Deus para entender  que a vida  é uma caixinha de surpresas e que se estivermos na sintonia do Pai e cuidando carinhosamente da  nossa saúde, física , mental e espiritual, podem vir noites traiçoeiras que conseguiremos vencer a escuridão das mesmas.
1- meu irmão  começou sentido algum desconforto digestivo. Resolver fazer uma bateria de exames   e após toda a pesquisa  constatou-se um carcinoma no fígado com 14 cm de tamanho.
Observem as graças acontecendo- a) câncer no fígado - opera-se o fígado regenera-se e a pessoa fica curada.
Ele por ser um pessoa que não bebe, não fuma, faz exercícios diariamente, trabalha o sistema respiratório, alimenta-se sadiamente , teve todas as condições clínicas de enfrentar um cirurgia, que sem dúvida é bastante delicada. b) a graça divina respondendo positivamente a quem faz por onde viver.
Tudo transcorreu da maneira mais abençoada e hoje já estamos em casa para  o repouso dos 45 dias .
Com essa experiência queria alertá-lo  querido leitor(a) que o câncer de fígado é silencioso.Por isso precisamos de certas cautelas. fazer exame de hepatite  pois dela vem uma cirrose e da cirrose vem o câncer.Mesmo que você não tenha nunca ingerido bebida alcoólica
Buscar qualidade de vida pois quando somos surpreendidos com doenças onde não encontramos explicação, podemos ter saúde para enfrentá-la.
Procure pesquisar e conhecer esse órgão do seu corpo. Na internet tem tudo. Procure conhecer o quanto ele é importante e indispensável. Evite as gorduras, o sal,  alimentos de difícil digestão e sobretudo faça seu intestino funcionar todos  os dias .
Os dias que passei no hospital pude sentir o quanto a humanidade está sofrendo. Na ala que estávamos, os  operados de câncer, ocupavam 80% dos leitos. A enfermeira falou : de fato o câncer está alastrando-se  impiedosamente.
Obrigada a todos que estão rezando por meu irmão e por nossa família.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog