19 de agosto de 2012

COMENTANDO

  Final de semana de intensa movimentação política nas duas cidades.Sábado , estive em     
 Petrolina e o engarrafamento no trânsito comprovava que  os partidos estão a todo vapor.Juazeiro, não foi diferente,
  Enquanto isso  deleitava-me aqui lendo, conversando e embelezando plantas e no domingo recebendo toda a família.
  Uma mesa com capacidade para 12 pessoas sentadas .A maior alegria.E naquele momento minha oração de gratidão: obrigada ,Senhor.
 Ao vez a presença dos filhos netos genro e noras  lembro-me de tantas mães cujos filhos estão distantes ou que estão na mesma cidade  e no entanto nem  as visitam.
  Lembro-me de  mães cujos filhos  partiram prematuramente  por causa de acidentes .
  Enquanto eles conversam , planejam , brincam e sorriem eu fico  cheia de felicidade.
  O riso das crianças , as brincadeiras  molhando plantas e ajudando a vovó deixam-me agora reflexiva e somente sentimento de gratidão me invade.
Pai querido, livra-os  de todos mal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog