22 de março de 2012

NÃO POSSO DEIXAR DE DAR ESSE TESTEMUNHO

Hoje acordei como quem partiu ou morreu! Depois de uma noite de insônia (  não sofro desse mal) com raríssimos cochilos, sentia dor de cabeça , náuseas, dores abdominais, pés gelados e mãos , ansiedade e um sono incontrolável. Procurei todos os procedimentos naturais   a exemplo de escalda pés, omeprazol, ansiolítico, analgésico, bolsa de gelo etc etc.
Foi então que procurei me serenizar e chamei Deus para conversar. Minha conversa foi sincera, aberta confiante. Entreguei a Ele toda aquela agonia que   sabia ter o componente  Hérnias de disco cervical,e chorei o quanto eu podia. Disse dos meus sonhos e da responsabilidade da minha vida , dos programas de Rádio que eu faço, dos ouvintes , do CEPA, e depois de tudo isso Ele veio e me atendeu. Tudo passou. Estou agora trabalhando normal. Creio que se não vivesse pela fé eu estaria agora no hospital (só em falar já estremeço).
Testemunho porque é maravilhoso  contar com Deus nas horas de aflição e entregarmo-nos em tua proteção divina.
Eu creio.  Você também pode experimentar  tal poder.

2 comentários:

lucia a dos santos disse...

Dona margarida parabéns pelos 28 anos do progama quando nasce uma esperaça.
saiba que fiquei muito emocionada com o seu testemunho foi forte e comovente;eu tenho a senhora como uma psicologa, um anjo que deus enviou para nos fortalecer aqui na terra.
Eu ainda não a conheço pessoalmente mas te sigo pela radío,blog e facebook.
Dona Margarida saiba que para me
a senhora é ima pessoa muuuuuuuuuuuito especial desde um dia que eu liguei meu radio e ouvi o seu progamo eu esta num momento de muita angustia e ouvindo os apelos das pessoas que mandavam suas cartas ou ligavam eu pude ver que tem gente com problemas maiores que os meus e tomei uma decisão vou lutar contra essa depressão e dece dia pra cá só tenho melhorada ainda estou em tratamento.
Mas eu tenho fé em Deus e no divino pai eterno que vou me curar.
Beijos e seja sempre essa pessoa caridosa que a senhora é

malan calazans disse...

Num mundo de incredulidade, o nosso desafio é um mundo de fé.Sendo você imagem e semelhança de Deus,como filha o relacionamento com o pai,deve ser crescente e diário. Foi o que você fez; buscou sabedoria,consolo e afago. Deus chega na hora certa
dando-lhe sono reparador,acalmando sua mente, que é o campo de batalha do ser humano.Quanto maior a intimidade c/ Deus, maior retorno

Arquivo do blog